quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Site realiza enquete e Jutay Meneses e Gobira disparam para Câmara Federal

Desde o último dia (27/12) o site “Polêmica Paraíba” quis saber quais os prováveis nomes que poderão compor uma renovação da bancada paraibana na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.  A chamada “Cruzada da Renovação” está juntando nomes de pré-candidatos que nunca ocuparam uma vaga parlamentar federal para renovar os quadros de representantes do estado.

O grande vencedor foi o deputado estadual licenciado e atual secretário de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Jutay Meneses, que garantiu 4.180 votos, representando 39% do total. Em segundo lugar aparece o sapateiro cajazeirense, Antônio Gobira, com 2.757 votos e 26% do total, fechando o top 3, aparece o coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste, Julian Lemos, com 2.029 votos e 19% do total.

Completando os cinco primeiros colocados aparecem Chico Lopes e o Presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia Filho, ambos do PSB.

Na sequência vêm Emerson Machado, Leonardo Gadelha, Nonato Bandeira, Deca do Atacadão, Walter Brito, Emília Correia Lima e Edvaldo Rosas.


Confira o resultado final:


Polêmica Paraíba