sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Secretaria Desenvolvimento Rural intensifica recuperação das estradas e inicia cadastramento para corte de terra

O trabalho de recuperação das estradas vicinais no Município de Cajazeiras tem sido intensificado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, que atendendo determinação do prefeito José Aldemir, às equipes têm atuado com objetivo de concluir o serviço na Zona Rural da cidade, proporcionando melhores condições de tráfego, para os usuários.

Uma das equipes realizou o trabalho de recuperação no Setor Sul, na região do Sítio Batateira, partindo para a comunidade de Terra Molhada e adjacências. Enquanto no Setor Leste, foi concluída a recuperação das estradas dos sítios: Catolé dos Mangueiras, Catolé dos Macieis, Catolé dos Dungas, Catolé dos Militão e Fuá. Nesta sexta-feira (10), a equipe dará continuidade ao serviço na mesma região.

O coordenador das equipes, Gilberto Rolim, afirmou que o trabalho foi bastante produtivo durante a semana, fazendo cumprir a determinação da Secretária Daniele Thaíres e do prefeito José Aldemir, que é de concluir a recuperação de todas as estradas o mais rápido possível.

Quanto ao corte de terra, a Secretária Daniele revelou, que tem feito convocação aos presidentes das associações rurais para que os mesmos possam colher os nomes dos agricultores, que necessitam do serviço. Segundo Daniele, a secretaria pretende começar o trabalho no início do mês de dezembro e, para isso, será iniciado o cadastramento na segunda-feira, dia (13).


Secom