quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito paraibano destaque nacional no índice Firjam, declara apoio à reeleição de senador

A cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, que no mês de agosto deste ano foi destaque no Índice Firjam de Gestão Fiscal (IFGF), estudo elaborado a partir dos dados oficiais, declarados pelos próprios municípios à Secretaria do Tesouro Nacional, onde apontou à administração do prefeito Dr. Ailton Suassuna, na 1ª posição no ranking Nacional e Estadual do IFGF no quesito investimentos, em diversas áreas, como obras, saúde, esporte, educação e agricultura, é a gestão que também escolheu apoiar a reeleição do senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

Segundo o prefeito para superar a crise econômica nacional é preciso procurar parcerias para manter o ritmo de desenvolvimento da cidade, com obras e as contas em dia. Iniciativas essas mantidas desde a sua primeira gestão de 2013 – 2016 e agora no seu segundo mandato. 

Neste sentido o gestor disse que esteve nesta semana no gabinete do senador Raimundo Lira, levando pleitos da cidade que foram prontamente atendidas pelo congressista, que considera um parceiro de Tavares.  “Como sempre fui bem atendido. O senador é muito atencioso com o município, mas não só com nossa cidade, esse é um comportamento dele com todos os 223 municípios paraibanos. Ele se comprometeu em atender nossos pleitos de uma ambulância porte II, no valor de R$ 170 mil, além de 250 mil para pavimentação, com a liberação destes recursos até o final do ano”, disse Ailton, destacando que além dessas verbas, conseguiu com o senador uma emenda no inicio deste ano de R$ 250 mil para o incremento do Piso de Atenção Básica a Saúde, valor esse já na conta da prefeitura.

“Então o senador tem sido um importante parceiro do nosso município. Portanto temos que retribuir o apoio que o senador tem nos dado com nosso apoio em 2018 a Raimundo Lira, para senador, para o bem da cidade e de todos os paraibanos”, afirmou o Dr. Ailton Suassuna.


Assessoria