quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Com recursos de bazares e rifas construção de canil em Cajazeiras avança

Mesmo sem ajuda de forças políticas, ou recursos públicos, os trabalhos de construção do canil, para abrigar animais de rua de Cajazeiras, continuam avançando a cada dia.
Após o alicerce, agora as paredes do muro que cerca todo o espaço - começam a ganhar forma e, em breve, será feita a colocação do alambrado na parte superior. Em pleno feriado, na última quarta-feira (15), foi dado início à marcação da parte interna do canil, começando pela parte de entrada principal, escritório, farmácia e, sala para pequenos procedimentos cirúrgicos.
A construção está sendo bancada com recursos adquiridos pelas ações do Grupo S.O.S PET, associação de proteção de animais com atividades na cidade de Cajazeiras, obtidos através de rifas e bazares realizados pela ONG.
Atualmente, está sendo vendida a rifa de uma moto Honda Bros, com sorteio previsto para o dia (30) de dezembro, com lucro resultante da referida ação, voltado à construção do canil. O bilhete custa R$ 25,00. Quem quiser contribuir com a ação pode fazer a doação de roupas, calçados e brinquedos, ou adquirindo o bilhete da rifa.
Informações: (83) 9.9151.0310/4062.9082 ou (83) 9.9143.5574. Assessoria