segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Emocionado prefeito de Cajazeiras dá último adeus a “Seu Mirim”

Sepultado na manhã do último domingo (19), o corpo do Senhor Amelino Ferreira de Almeida, “Seu Mirim”, aos 93 anos, ele era pai do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meirelles de Almeida. “Seu Mirim” faleceu na madrugada de sábado (18) no Hospital Samaritano em João Pessoa-PB.

O corpo foi velado na Central de Velórios Rosa de Sharon em João Pessoa, e às 10 horas da manhã daquele dia foi trasladado para Central de Velórios Memorial Esperança na cidade de Cajazeiras.
Na manhã de domingo (19) aconteceu missa de corpo presente na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, com a igreja completamente lotada.

Estiveram presentes à missa, os prefeitos de Santa Helena- Emanuel Messias, Roberto Bayma de Bom Jesus, Aurileide Egidio de Poço José de Moura, vice-prefeitos, vereadores, secretários, correligionários e munícipes das cidades vizinhas.

Durante sua fala ao término da missa, o prefeito José Aldemir não conteve as lágrimas, ao falar do legado deixado pelo seu pai. O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Coração de Maria, à Rua 13 de Maio.



Com Alto Sertão