quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Polícia Civil de Cajazeiras prende professor de dança acusado de pedofilia

A Polícia Civil de Cajazeiras, através das delegadas Drª. Ana Valdenice e Drª. Cristiana Roberto, juntamente com os agentes Miranda, Willian, Edgley, Gerlier, Alda e Carlos Barromeu, prenderam na última terça-feira (21), o professor de dança identificado por Ricardo Firmino, que está sendo acusado pelo crime de pedofilia.

A prisão foi realizada, quando o mesmo ministrava aula em um colégio particular da cidade, onde a criança estuda.

Segundo informações, o caso foi descoberto após os pais da vítima descobrir troca de mensagens e fotos entre o professor e a aluna.

Diante a situação e comprovação do referido fato, o acusado foi preso bem como o celular apreendido, onde foram encontradas fotos da vítima nua e, outras crianças que serão investigadas.

As fotos possivelmente são trocadas entre grupos de redes sociais, além da participação de pessoas no exterior. O acusado foi ouvido e encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras.

Em contado com membros do movimento LGBT, eles repudiam esse tipo de conduta e parabenizam a polícia pelo trabalho de coibir o abuso sexual de crianças e adolescentes em Cajazeiras.


Com blog de Ângelo Lima