sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“Projetos estão prontos” diz secretário sobre calendário cultural de Cajazeiras

O secretário de cultura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, Donaciano Pereira Jr; Junior Terra revelou que já estão prontos os projetos do Carnaval e Xamegão 2012.

A agilidade na confecção dos projetos é para que as parcerias comecem o quanto antes, pois evitando assim correrias de última hora para o financiamento dos referidos eventos.

Segundo Junior, os projetos já foram inclusive enviados ás grandes empresas parceiras da cultura; Banco do Brasil, BNB e Petrobrás. “Toda magnitude que tornou os principais eventos de Cajazeiras recebendo turistas de todo Nordeste e demais partes do Brasil, nos faz planejar nossas festas de forma antecipada garantindo o sucesso das realizações” afirmou Terra.

Donaciano concluiu; “Dessa forma podemos buscar as parcerias com certa antecedência e garantir o crescimento dos eventos já consagrados pelo povo de toda região”, frisou.

O secretário de Cultura anunciou ainda, que no Dia da Criança a Prefeitura estará realizando uma grande festa para as crianças no Xamegão e para o final de ano, uma surpresa está sendo preparada para cidade que deverá mexer com o público jovem, garantiu.


Da redação com informações de Blog do Furão