domingo, 18 de setembro de 2011

Empresário afirma que apoiará Regiane de Rosiel como pré-candidata pelo PPL

A jovem professora Regiane da Silva Temoteo, 19 anos, é residente no Sítio Calixto I, filha de Rosiel de Lira, procurou pela direção do PPL em Cajazeiras para solicitar sua filiação à referida legenda e após um diálogo postulou sua pré-candidatura a vereança.

Numa visita na tarde desse domingo (18), ao Sítio Calixto, membros do PPL se depararam com Regiane numa conversa com o empresário cajazeirense Geraldo Lira, que garantiu apoiar a professora na luta política, que a mesma enfrentará no ano vindouro.

“Não é brincadeira uma cidade como Cajazeiras viver em pleno XXI com senhores vereadores que ai está com pensamentos tão ultrapassados, precisamos renovar aquele poder com pessoas jovens, dinâmicas, que pensem à frente, que tenham compromisso com a população e não caiam nas tentações das negociatas”, desabafou o empresário Geraldo Lira.

Cheia de ânimo e expectativa, Regiane informou que se preocupa com as pessoas que residem na zona rural do município e, como moradora vivencia todas as dificuldades enfrentas. Por isso ela trouxe a insatisfação em dizer que políticos mesmo só aparecem de dois em dois anos, apenas à procura de votos, mas compromisso que é bom nada.

Da redação