sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Governo do Estado cumpre mais uma etapa da licitação para publicidade institucional

Sob a coordenação da Central de Compras da Secretaria da Administração (Gerência Executiva de Licitação), foi realizada na manhã desta sexta-feira (9), a segunda sessão pública da Concorrência n° 001/2011 que vai contratar as agências de publicidade e propaganda que atuarão junto à Secretaria da Comunicação Institucional na promoção do material publicitário institucional do Governo do Estado. Ao todo, 23 empresas do ramo participam do processo, realizado no auditório externo da Central de Compras da Secretaria de Estado da Administração, situada à Rua João da Mata, s/n, Centro Administrativo, Jaguaribe – João Pessoa/PB.

Nesta sessão, que teve resultado classificatório, foram abertos os envelopes que contêm o material destinado à comprovação, por parte das concorrentes, de que dispõem de capacidade técnica para atendimento das obrigações referentes ao objeto da Concorrência 001/2011. As agências  classificadas são: Máxima Três Comunicação, Mix Com Agência de Propaganda, Antares Publicidade, Faz Comunicação, RI Marketing, Artfinal de Propaganda, Real Publicidade e Takes Produção e Publicidade.

Segundo a secretária de Administração, Livânia Farias, a abertura dos envelopes ocorreu de forma tranquila, sem questionamentos dos participantes. O próximo passo será a realização, em data ainda a ser definida, de uma nova sessão para abertura dos envelopes contendo as propostas de preços. Na sequência, haverá outra reunião para recepção dos envelopes contendo a documentação das empresas selecionadas.

O processo licitatório obedece as determinações da Lei n° 12.232/2010, que dispõem sobre licitações e contratações, pela administração pública, de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda.

Secom