segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Presidente de associação do Azevém põe seu nome à disposição do PPL como pré-candidato em 2012

O presidente da Associação Rural de Moradores do Distrito de Azevém, Edilson Cipriano demorou a responder que seria candidato em 2012, mas chegou a uma conclusão.
 
Pois, segundo informações do mesmo havia feito um acordo com um pré-candidato para apoiá-lo nas eleições vindouras, porém seus pleitos em prol da comunidade de Azevém não foram atendidos por interferência de um vereador com “reduto” eleitoral naquela região.

“Uma cadeira de dentista veio para a Unidade de Saúde aqui do Azevém em agosto de 2010, mas até agora não foi utilizada. Quando a gente vai procurar o prefeito pra resolver a questão da falta de um dentista, percebe que o nome de um [vereador] tem mais força e, os nossos pedidos são esquecidos”, indagado qual o vereador Edilson apontou ás mãos para a direção do Sítio Cocos e Riacho do Meio.

Percebendo sua insatisfação indagamos mais uma vez sobre quais as principais carências do referido distrito e Edilson soltou; “Já comuniquei diversas vezes ao prefeito junto com um vereador e um pré-candidato da urgência que temos aqui no Azevém do posto policial que precisa de uma pequena reforma apenas, para ser utilizado. Nos finais de semana surgem ocorrências, mas eu vejo que o [vereador] pode mais do que Deus e até do prefeito junto”. Desabafou.

Edilson afirmou ainda, que muitos “pára-quedistas” estão caindo no Azevém, porém trabalhar pela comunidade só promessa. “Vou lutar pelas carências desse distrito; pelo Posto Policial, por um dentista realizando procedimentos ao nosso povo carente, uma capelinha para o cemitério e muito mais. Quero contar com o apoio do prefeito Carlos Rafael e peço que ele [o prefeito] não dê atenção ao seu amigo vereador e, sem ressentimentos a gente também”, finalizou.


Da redação