sábado, 22 de outubro de 2011

Deputado diz que pode migrar para o PPL, mas presidente da legenda afirma que partido não é de aluguel

Os dias de Aníbal Marcolino dentro do PSL podem estar contados. Depois de deixar, sem acordo, a presidência do diretório municipal e contrário ao posicionamento da sua legenda o parlamentar não desistiu de pensar em sair do partido e já começa a estudar a possibilidade de migrar para o PPL (Partido da Pátria Livre) que está em formação.

“Nós ainda estamos tentando ver como vai ficar isso. Nós temos aí o Partido da Pátria Livre que é um partido novo. Eu não sei como está à vinculação política desse partido. Vamos tentar saber junto com os correligionários como está a situação aqui na Paraíba”, revelou.

Mas, antes de pensar em ir para qualquer partido, o que Aníbal quer saber é qual a ligação da pretensa sigla com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O deputado disse que migra para qualquer legenda, menos as que tiverem vínculo socialista.

“Eu só irei sair do meu partido com segurança. Além disso, só vou para um partido que não tenha nenhuma vinculação política com o atual governador Ricardo Coutinho”, disparou Aníbal.

Fonte: PolíticaPB


Veja o que diz o presidente do PPL na Paraíba:

“Para todos que são membros do PPL, oriento a não acreditar em tudo que sai na imprensa sem antes nos consultar, pois do mesmo jeito que falaram do “Toinho do Sopão” que também ia para o PPL agora foi o deputado Anilbal, apenas boato, nunca falei com Dr, Anibal nem sequer por telefone, pois se tem uma coisa que não admitirei é imposição dentro do nosso PPL, e todos esses parlamentares de grande influência na Paraíba, já querem chegar mandando, dizendo quem podemos e quem não podemos nos aliar, lembre-se o PPL não é uma legenda de aluguel e não aceitaremos imposições de ninguém, principalmente de outro partido”, finalizou Eugênio Falcão Neto.

Ascom