sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Polícia prende suspeito de morte de vendedor ambulante em cidade do Sertão paraibano

Policiais civis e militares apresentaram na manhã da última quarta a imprensa, um dos dois suspeitos de matar a tiros o vendedor ambulante Jagneton Gonçalves da Silva, o Neton, com 39 anos de idade, assassinado na manhã de terça-feira (18), por volta das 10h15, na Rua Pedra Branca, nº 213, no bairro Belo Horizonte.

Francisco das Chagas Pereira de Sousa (foto), 20 anos, mais conhecido por “Priminho” foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) na Rodoviária provavelmente se preparando para fugir. Um menor foi detido na noite anterior, por volta das 23hs.

Conforme relato da polícia, “Priminho” não é só suspeito pela morte do vendedor. Outros crimes de homicídios estão sendo investigados, inclusive a morte de travestis. Para a polícia não há dúvida da participação dele e do menor na morte do ambulante.

Com a dupla, além de um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, foram apreendidos, 14 (quatorze) pedras de crack, um dólar de maconha, R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) em dinheiro.

Portal Patos