domingo, 16 de outubro de 2011

“Eles querem fazer da gente escada e nada mais” revela pré-candidato a vereador pelo PPL de Cajazeiras

O cozinheiro Damião Pereira Lima, recém-filiado ao Partido Pátria Livre (PPL) de Cajazeiras, nos informou que cansou de ser usado por políticos locais, usando de um antigo artifício o emprego público.

“O que eu ganhei acompanhando esse povo durante oito anos a ser promessas? Eles querem fazer da gente escada e nada mais, mesmo que tenha apenas o meu voto quero ser pré-candidato aqui pelo meu querido Bairro São José”, revelou Damião.

Indagado se apoiará o projeto de reeleição do Prefeito Carlos Rafael, o cozinho respondeu que dará trabalho ao povo que acompanhou politicamente durante os últimos anos; “Se fui convidado pelo presidente do PPL para me filiar e se a tendência for pelo apoio de Rafael eu estou com ele e não corro”. Afirmou.

Da redação