quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Veículo atropela e mata estudante na PB-400 em São José de Piranhas

O estudante Elenildo de Sousa Guerra, 9 anos, morreu atropelado por um veículo, HYUNDAI/TUCSON GLB, ano 2010/2011, placas: MOF-9721 de João Pessoa/PB em nome de Silse Maria, cor prata. O acidente aconteceu por volta das 13hs00 de hoje, quarta-feira (12) na PB-400, no Conjunto Frei Damião em São José de Piranhas.
 
O SAMU, ainda tentou salvar o garoto, pois o mesmo faleceu antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A vítima estudava na Escola Emerson de Lucena e era filho do comerciante conhecido por Chico Guerra.

A população do Conjunto Frei Damião se revoltou e interditou a PB-400, reivindicando um quebra-molas  e sinalização naquele trecho.

O motorista, acusado do fato fugiu logo após o acidente e tomou rumo ignorado, em seguida abandonou o veículo na altura do Sítio Cajuí em Bonito de Santa Fé e se embrenhou no mato.

A Polícia Militar da Cia. de São José de Piranhas e soldados do “Choque” do Batalhão de Cajazeiras continuam tentando encontrar o acusado, mas até o fechamento desta matéria não obtiveram êxito.

Foto: Alex Gonçalves
Da redação com informações do DETRAN/PB e Radar Sertanejo