domingo, 16 de outubro de 2011

Novo secretário de agricultura Rildo Soares toma posse em clima de festa

A Câmara Municipal de Cajazeiras esteve lotada na manhã do último sábado (15) em virtude da posse do novo secretário de Desenvolvimento Rural do Município - Rildo Soares, que substitui o ex-secretário ‘Marcos do Riacho do Meio’ que pediu exoneração do cargo na semana passada.

Diversas lideranças comunitárias, agricultores, amigos além de secretários da administração estiveram presentes prestigiando a posse de Rildo que também é presidente do Sindicato dos Agricultores Rurais de Cajazeiras, cargo que deverá execer paralelamente ao de secretário.

O prefeito Carlos Rafael que dentre uma lista escolheu o nome de Rildo Soares, disse que a escolha de uma pessoa ligada diretamente à agricultura e que vive o dia-dia do homem do campo, traz tranquilidade a administração uma vez que os problemas mais urgentes e as soluções necessárias, são de pleno conhecimento do novo secretário.

Carlos Rafael disse ainda, que a escolha de Rildo pode não ter agradado a alguns pelo fato de não pertencer ao seu grupo político, mas que agradará as comunidades rurais e aos trabalhadores do campo com quem o secretário mantém uma ótima relação.

Para Rildo, está assumindo o cargo de secretário de uma classe pela qual vem lutando desde os anos 90 é uma verdadeira honra. Ele prometeu empenho, luta e dedicação na busca de melhorias e qualidade de vida para os agricultores da nossa região, e conclamou que todos se unam nesse propósito da secretaria por melhores dias para a zona rural.

A solenidade foi iniciada a partir das 09:00h, e se estendeu por cerca de duas horas encerrando por volta das 11:30h.


Fonte: Blogdofurao
Fotos: Ângelo Lima