terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pré-candidatos pelo (PPL) e (PDT) se mostram insatisfeitos com prefeito Carlos Rafael

Reunião realizada na noite de ontem, segunda-feira (24), na residência da secretária do PPL – professora Rita Gomes se deu, para tratar de assuntos do interesse dos mesmos.
Revoltados com o tratamento desprezível por parte do referido gestor, cerca de treze pessoas ali presentes expuseram suas insatisfações;

- “Valeu a pena ter vindo pra cá”?

- “Valeu a pena mesmo deixar o certo pelo duvidoso”?

Foram algumas das queixas presenciadas naquela oportunidade. Ordens assinadas pelo prefeito estão voltando sem serem atendidas, dezenas ligações para o celular do prefeito não atendidas, entre outras situações.
Participaram da reunião: Márcio Greick (PPL), Neguinho do Mondrean (PDT), Elinoelza Lima (PDT), Wélinsson (PDT), Paulo Sérgio da Civil (PDT), Júnior da Caçamba (PDT), Neto da Vila Nova (PPL), Galego da SUCAM (PDT), Joaquim Dantas (PPL), Cida Pé no Chão (PPL), Rita Gomes (PPL), Júnior Barreto (PPL) e Adriano Rodrigues (PDT).
Ficou agendado para o inicio do mês de novembro outras reuniões, porém caso o tratamento por parte do prefeito continue o PPL não fará questão de apoiar o projeto de reeleição de Carlos Rafael.

Da redação