quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Jeová autoriza quebra de sigilo para provar negociação de pesquisa com Correio
POLÍTICA: 01/10/2008 - Imagem: Arquivo - Para confirmar a veracidade do seu discurso na noite deste domingo, em Cajazeiras, o deputado estadual Jeová Campos (PT) afirmou que autoriza a abertura de seu sigilo telefônico para provar a conversa entre ele e o superintendente do Sistema Correio, Alexandre Jubert, em que este teria proposto a manipulação de números de pesquisa por R$ 200 mil.
“Desde já, autorizo a quebra de meu sigilo telefônico para tornar público todas as minhas conversas com o Sr. Alexandre Jubert, inclusive a que eu o alertei para não publicar pesquisas fraudulentas e tendenciosas em Cajazeiras”, disse.
Jeová Campos, reafirmou o que já havia denunciado durante o comício do último domingo em Cajazeiras, sobre a tentativa do Sistema Correio de Comunicação de tentar influenciar o resultado das eleições em Cajazeiras, a partir da publicação de uma pesquisa com números alterados.
“Posso ter me excedido no conteúdo e na fala durante o discurso, mas reitero que a pesquisa não tem credibilidade, não tem fundamento metodológico e foi feita unicamente para influenciar o resultado das eleições em Cajazeiras, principalmente no tocante aos eleitores indecisos”, afirmou o deputado.
Jeová disse ainda, que não teme represálias. “Não precisei de nenhum sistema de comunicação para ser eleito e nunca serei conivente com falcatruas e ilegalidades”, afirmou.
WSCOM