sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cássio revela que mudou local de votação para evitar perseguição de juiz de Campina Grande

POLÍTICA: 03/10/2008 - Imagem: Arquivo - O governador Cássio Cunha Lima, revelou nesta sexta-feira (03), os motivos pelos quais mudou seu local de votação em Campina Grande.
Há anos votando no Colégio Estadual da Prata, este ano ele votará na sede do Senai. E hoje explicou porquê: ele se diz perseguido pelo juiz Bartolomeu Correia Lima. Segundo Cunha Lima, o magistrado tem tomado decisões monocráticas que considera absurdas.
A mais recente teria acontecido na sexta-feira 26, quando recepcionou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, em evento político realizado em Campina. Ele disse que o juiz já havia tentado prendê-lo na eleição de 2006, sob a alegação de que estaria causando tumulto no local de votação.
- Não sou culpado de ser querido, as pessoas sempre falam comigo com muito entusiasmo, mas como existem decisões monocráticas da Justiça Eleitoral eu estou pensando seriamente em ir direto pra casa após a votação, para não repetir o incidente de 2006, disse o governador.
- Eu não passo estar livre de um Bartolomeu da vida, que demonstra ter comigo problemas pessoais, e ache que o governador esteja perturbando a sessão de votação, acrescentou. A declaração foi feita à Rede Paraíba Sat de Rádio.