quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Prefeito de Campina proíbe confraternizações dos servidores, mas participa de atos

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Prefeito de Campina proíbe confraternizações dos servidores, mas participa de atos

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, é um ditado regularmente usado para alguém, que demonstra maus exemplos em suas atitudes. É válido para as pessoas que costumam dar palpites, mas não agem, assim como diz o ditado “O discurso é ótimo, mas as ações...” ou ainda “Na teoria é uma coisa, na prática é outra”. Tal ditado serve para o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) que recentemente autorizou a Circular 001/SMS/RH/2021, que proíbe atividades externas comemorativas de servidores em horário de trabalho, até aí tudo bem, porém ontem (15), ás 15h o prefeito estava participando de uma confraternização com aliados, em Campina Grande.

Segundo a circular autorizada pelo prefeito, está proibido na cidade atividades externas comemorativas de servidores públicos municipais (estatutários, cedidos, comissionados e contratados por excecional interesse público) em horário de trabalho. A circular é assinada pelo Diretor de Recursos Humanos, Hiury Gustavo Bezerra Fontes.

Porém ontem (15), ás 15h o prefeito Bruno Cunha Lima, em pleno horário de trabalho participou de uma confraternização de um aliado num restaurante de Campina Grande. Confira no link ou nos anexos, demostrando o velho ditado popular: ‘Manda quem pode, obedece quem tem juízo’: https://www.instagram.com/stories/leydsonjackson_/2729460901231826724/


Da Redação