terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Jeová parabeniza o Hospital Napoleão Laureano pelos seus 59 anos de atuação

“As pessoas que são assistidas pelo SUS, as pessoas mais humildes e as que não têm nenhum recurso são atendidas pelo Hospital Napoleão Laureano, uma casa de saúde que presta relevantes serviços aos paraibanos e hoje, quando ela completa 59 anos de atuação, faço um Voto de Aplauso para registrar e reforçar a importância do Laureano no atendimento aos doentes de câncer.

Eu próprio sou testemunha da eficiência e competência do tratamento que oferta o Laureano, pois quando precisei me tratar encontrei lá tudo o que eu precisava, sendo muito bem acolhido como são todas as pessoas que precisam de tratamento oncológico na Paraíba!”, disse hoje (23), o deputado estadual Jeová Campos.

O Voto de Aplauso proposto por Jeová não constava na Ordem do Dia da sessão remota desta terça-feira, mas foi incluído a pedido pelo parlamentar e acatado pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino. “Eu conheço de dentro o Laureano, não falo apenas de teoria.

Fui paciente daquela Casa e criei vínculos com ela para o resto de minha vida, aliás, a causa do câncer ela me movimenta e o fará por toda a minha vida”, refrçou Jeová, adiantando que está tentando marcar uma audiência com o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Dr. Carneiro Arnaud, com o governador João Azevedo.


Assessoria