segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tragédia na tarde de domingo em Carrapateira; dois irmãos morrem em acidente envolvendo um carro e uma moto


Por volta das 16hs da tarde de ontem, domingo (30), nas proximidades do Sítio Bonfim dos Pedrosas – entrada para a cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano, dois homens trafegavam sentido São José de Piranhas/Carrapateira, quando um veículo Fiat Uno Mille, de placas: MOW-5585, que era guiado por Cleber Matias Sodré, colidiu violentamente e frontalmente com uma motocicleta Honda Bross, que era guiada por Orlando Batista de Araújo, de 26 anos, que morreu no local, e seu irmão Serafim Batista de Araújo, de 47 anos, conhecido por “Burreco”, este, morreu na cidade de Pombal, quando estava sendo transferido para Campina Grande.

Segundo informações vindas da Polícia Militar, os motociclistas não usavam capacetes, o garupa, Serafim ficou gravemente lesionado, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do mesmo foi conduzido para o IML de Patos conforme procedimento padrão, a outra vítima socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras.

O motorista do Fiat Uno, não prestou socorro às vítimas e acabou evadindo-se do local, ele não foi localizado até o presente momento.

Até a manhã dessa segunda-feira (31), os corpos dos irmãos estavam no IML de Patos, aguardando a chegada de familiares para a liberação. O velório acontecerá durante todo o dia de hoje.

Políticos da cidade cancelaram as festividades de posse, que aconteceriam hoje, sendo as festividades adiadas para outra data.


Clique AQUI para ter acesso as fotos!