sábado, 15 de dezembro de 2012

Caminhão locado à Prefeitura de Cajazeiras quebra eixo e por pouco não mata garis e transeuntes



Um caminhão em péssimo estado de conservação locado à Prefeitura de Cajazeiras, para recolher o lixo por pouco não causou uma tragédia na noite de ontem, sexta-feira (14) na Praça do Espinho com a Rua Padre José Tomas – no Centro comercial.

Informações chegadas a nossa reportagem dão conta, que um caminhão velho e em péssimas condições de uso, com uma caçamba para condicionar os resíduos oriundos do comércio e residências da cidade, trafegava pelas ruas do centro de Cajazeiras, na noite de sexta – perdendo o controle, o motorista foi obrigado a chocar-se no canteiro da Praça do Espinho e manobrar o veículo de ré até a lateral da Escola Dom Moisés Coelho.

“Meu Deus, eu nunca vi uma coisa daquela, os pobres dos garis pulando da caçamba para não morrer – e se um carro pesado daquele passasse por cima alguém, ou batesse num carro pequeno, ou numa moto, a tragédia estava completa”, lamentou uma testemunha.

Ainda de acordo com populares, “velhas raposas” nomeadas pelo prefeito compareceram ao local, mas como num passe de mágica e habilidade notória – poucas pessoas perceberam o acontecido.

É bom que a população observe durante a noite, esses veículos antigos propositalmente locados por quantias insignificantes para realizar trabalhos para a Prefeitura – eles circulam despercebidamente sem chamar muito atenção, mas oferece um grande perigo às nossas vidas.


(Foto: Arquivo Folha VIP)
Da redação