sábado, 29 de dezembro de 2012

Repórter policial é vítima de tentativa de homicídio ao retornar para sua casa



O repórter policial Francisco Félix Filho (foto), o “F. Dunga” da Rádio Oeste da Paraíba, com sede em Cajazeiras, foi vítima na noite de ontem, sexta-feira (28), por volta das 23hs00, quando retornava a sua residência no Sítio Escurinho – Zona Rural de São João do Rio Peixe, Sertão paraibano e em determinado ponto da BR-230, dois elemento numa motocicleta seguiram à vítima, efetuando cerca de seis disparos de arma de fogo acertando o veículo do mesmo no pára-brisas e vidros laterais.

Informações do próprio repórter em sua página pessoal no Facebook – dão conta, que o mesmo pode ter sido vítima por primar pela verdade, pois a área que atua é deveras arriscada. “Lamento muito o que ocorreu comigo no final da noite de ontem. Isso pode ser o preço da “VERDADE”, mais por mais que queiram – não irão calar minha voz, sei que escapei por pouco, mais Deus é maior! Bom dia”! Desabafou.

A Polícia Militar e Civil estão realizando diligências no intuito de capturar e prender os elementos acusados pelo fatídico acontecimento e, nas próximas horas com o empenho das autoridades competentes traremos a autoria.

Da redação