sábado, 8 de dezembro de 2012

“Melhor nome para a Secretaria de Comunicação é Olivan Pereira”, afirma proprietário de emissora de rádio de Cajazeiras


Circula nos bastidores da política local, que o radialista Gilberto Lira poderia ser o futuro Secretário de Comunicação de Cajazeiras, por indicação de um empresário que colaborou na campanha – seguido de pedido direto do futuro vice-prefeito eleito Junior Araújo. Gilberto Lira pouco contribuiu à campanha, mas é secretário do (PDT), partido do vice e do empresário colaborador.

Indagamos a diversos militantes da imprensa cajazeirense e o nome do rapaz não é bem visto, pois se descontrola com muitíssima facilidade, diz que ele é o cara nas rodas de prosa, tem desavença com mais da metade dos companheiros de imprensa e não aceita opinião, afirmou um amigo do mesmo.

“Amigo, o melhor nome para a Secretaria de Comunicação é o velho "Big Boy", ele bem-quisto por todos, é conhecedor dos principais problemas da cidade e, muito mais experiente que Gilberto, que começou há cinco, ou seis anos”. Concluiu um empresário ligado ao grupo político do ex-prefeito Carlos Antônio.

Tai a dica. Seria interessante que a futura prefeita voltasse a fazer reuniões, para por à mesa nomes de supostos auxiliares e ouvir ás classes.

Da redação