quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tragédia na PB-400; Motorista perde controle de carro-forte e mais uma morte é registrada naquela rodovia



Um carro-forte da empresa Nordeste Segurança trafegava na tarde de ontem, terça-feira (4), por volta das 16hs00 na PB-400, num trecho conhecido por “Serra de Horebe” que liga a cidade de São José de Piranhas ao Município de Monte Horebe, capotou após o motorista Allan Kardec Soares de 34 anos, perder o controle do veículo, capotar várias vezes e morrer no local.

Os demais ocupantes; Orlando de Sousa Xavier Neto, 27 anos, Cleidimar Alves Lopes de 34 anos e André Pereira de Lima, de 24 anos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O veículo tem a inscrição de Olinda/PE, onde está localizada a sede da referida empresa. Os envolvidos no acidente são da cidade de Patos. O corpo de Allan Kardec foi para o IML de Patos sua cidade natal, passou pelos procedimentos de praxe e entregue em seguida a sua família para ser sepultado ainda nesta quarta (5).

O SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar auxiliaram nos trabalhos de resgate e policiamento para evitar qualquer tipo de saque, pois o veículo transportava dinheiro e documentos.


Da redação

Com 6ºBPM