quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Marcos Barros desmente “racha” e afirma que notícia ventilada não passa de boato


Em contato com o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras – Vereador Marcos Barros de Souza (PSB), no inicio da tarde de hoje, quarta-feira (19) e, indagado sobre traição e racha no grupo político, ao qual pertente, o vereador desmentiu e ressaltou que não passa de boatos ou invencionices de segmentos da imprensa, pois segundo Marcos Barros quem falou do seu suposto rompimento não foi nem a prefeita Dra. Denise, nem o ex-prefeito Carlos Antônio.

“Veja bem, é muito fácil usar um microfone e dizer o que bem quer, pois eu não rompi politicamente com Carlos Antônio nem com a prefeita, caso fosse um deles que tivesse anunciado em público eu haveria de me pronunciar, mas quando forem seguimentos da imprensa com posicionamento político tendencioso, eu não me pronuncio deixo a critério do tempo”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, ele não foi atrás de nenhum dos vereadores eleitos para assinar documento algum, quando na verdade – segundo Barros, foram os vereadores que foram à procura do mesmo para manifestar apoio.

“Os vereadores que me procurou e em seguida anunciaram apoio à gente para presidir à Câmara Municipal também insistiram para tirar fotos e declarar publicamente esse apoio e quem não aceitou fui eu”. Ressaltou. “E por que será que os mesmos correram de novo para declarar apoio ao meu colega vereador Nilsinho”? Indagou. “Não vou mover uma palha, vou deixar nas mãos do tempo e depois dizer em publico quem é traidor e quem deveria “rachar” com o grupo”. Finalizou.

----------------------------------------------------------------------------------
"Queremos reiterar de antemão, não retirar do texto um vírgula sequer, pois todas as declarações foram feitas pelo homem acima citado e por motivos escusos querem nos desabonar. Vamos entregar esse dia de quinta-feira (20), ao senhor mais sábio. O Tempo".
Atualizado em (20/12/2012)


Da redação