sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

6º Batalhão de Polícia Militar terá oficina de teatro para jovens carentes de Cajazeiras‏


No dia 27/12 (quinta) o 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras, participou de reunião de membros de órgãos do governo estadual com o Gerente Executivo do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil em Sousa, Sr. Lenin Falcão, a fim de firmar parcerias para a promoção de eventos culturais em Cajazeiras e região.

O encontro ocorreu na sede da 9ª Região de Educação, em Cajazeiras, onde o Capitão João Segundo, Chefe da Seção de Comunicação Social e Marketing, representou o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Ronildo. Na oportunidade, a Polícia Militar relatou da parceria firmada com a 9ª Regional de Cultura para a realização todas as quartas-feiras do evento “Cinema no Batalhão”, com a exibição de vídeos para a comunidade do bairro dos Remédios.

A meta do Tenente-Coronel Ronildo é equipar e disponibilizar a sala de aula da Unidade para ser empregada nos horários vagos como oficina de teatro para jovens de Cajazeiras, com ênfase naqueles oriundos de comunidades carentes.

Também estiveram presentes Rivelino Martins e Francisco Alexandre (Titico), do Orçamento Democrático Estadual da Região de Cajazeiras, Arnaldo Lima, Diretor do Terminal Rodoviário de Cajazeiras, Osvaldo Moésia, Articulador Cultural da 9ª Regional de Cultura do Estado da Paraíba e as Profª Campos e Gil, da 9ª Gerência Regional de Educação e Cultura do Estado da Paraíba.
Após a reunião, o Sr. Lenin conheceu as instalações do CSU e também a sala de aula, o Canil e o COPOM do 6º BPM. Agora cada órgão envolvido preparará seus projetos.

Assessoria