sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

9ª G.R. de Educação realizou nesta sexta (14) seu primeiro Auto de Natal


A 9ª Regência Regional de Educação com sede em Cajazeiras, através da diretora daquele órgão – professora Maria do Socorro Pereira Delfino e demais servidores, organizaram de forma grandiosa seu 1º Auto de Natal, que fora realizado à Rua Padre Rolim, onde no local, um grande palco foi montado para caracterização e encenação do espetáculo.
Diversas autoridades estiveram presentes e cerca de 500 (quinhentas) pessoas das mais diversas classes sociais prestigiaram o evento, que na oportunidade – foram sorteados dezessete “cestões” de alimentos montados pelas escolas participantes.

Ao final, cerca de cem e cinquenta alunos do program “Mais Educação” e “Ensino Médio Inovador” de várias escolas estaduais da região, completaram o espetáculo com a apresentação natalina, para encher os olhos do público presente.

O referido projeto educativo é voltado à mobilização solidária, integração comunitária, à conscientização social e a confraternização. Contribui para a cultura da paz, congrega os cidadãos para celebração do Natal.

Parabenizamos de antemão, aos organizadores pela brilhante festa e, que outras sejam realizadas. Feliz Natal e próspero Ano Novo para todos!

Da redação