quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Policial militar de Cajazeiras conclui curso em João Pessoa e alcançará em breve o Posto de Major


Na última terça-feira (11/12), fora realizada solenidade de conclusão do Curso de Especialização em Segurança Pública, no auditório do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa-PB.

Com duração de sete meses, participaram do curso – policiais militares de sete estados: (Acre, Amazonas, Distrito Federal, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe); agora aptos à Promoção ao posto de Major e à progressão na carreira de Oficial.

Presentes à solenidade o Vice-Governador do Estado, Dr. José Rômulo de Gouveia, o Comandante Geral da PM-PB, Coronel Euller de Assis Chaves, a Delegada Geral da Polícia Civil, Drª Olímpia, dentre outras autoridades.

Alcançaram as três primeiras colocações, respectivamente, o Capitão Josivaldo Luna – PM-PB, o Capitão João Segundo (do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Cajazeiras) e o Capitão Jacques Nogueira – PM-DF.

O Orador da Turma foi o Capitão João Segundo, que com o Vice-Governador descerrou a placa, seguindo-se de coquetel no hall de entrada daquela Unidade de Ensino.

 Veja abaixo, fotos do evento:







Assessoria