domingo, 16 de dezembro de 2012

“Eu fui escravo de Jeová” diz Deozinho em entrevista de rádio em Cajazeiras


O Vereador não eleito em (7) de outubro do ano em curso - Deozinho da Serra da Arara (PSD), foi entrevistado no programa “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, na manhã desse domingo (16) e afirmou ter sido escravo do ex-deputado Jeová Vieira Campos, quando era filiado ao PT.

“Eu fui escravo de Jeová, quando era filiado ao (PT), tudo que Jeová me mandava fazer, eu fazia, se foi para bater de porta-a-porta pedindo votos para Ronaldo da Geladeira, eu fiz e, quando eu precisei de Jeová para me apoiar para a reeleição de vereador – Jeová apoiou Alisson Voz e Violão, fazendo com que eu não fosse reeleito”, desabafou.

Muitas ligações de ouvintes do programa e correligionários do político Deozinho, participaram ao vivo, para parabeniza-lo e dizer que o vereador seguisse em frente, pois o mesmo havia tomado às decisões mais acertadas de homem envolvido na vida pública – diferentemente do grupo político ao qual ele fez parte um dia.

Informações de bastidores dão conta, que Deozinho não está cotado para assumir nenhuma pasta na administração da prefeita eleita Dra. Denise Albuquerque (PSB), pois o mesmo retornará um assento ao Poder Legislativo – Mais dos seus colegas na Câmara, assumirá uma importante pasta, para Deozinho permanecer Vereador.

Da redação