quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Deputado revela pressão de RC no Legislativo e diz que PEN passará a ser oposição. Escute o áudio!



Entrevistado nesta quinta-feira (20) no Polêmica Paraíba o deputado estadual Zé Aldemir (PEN) que comentou a demissão de seus aliados no Governo do Estado e afirmou que foi alertado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para não patrocinar um golpe contra o seu governo.

Para ele, Ricardo achou que as mudanças no Regimento Interno da Assembleia Legislativa se tratavam de um golpe contra ele. “O governador me disse que não admitia nenhum deputado aliado votar favorável a mudança do regimento”, afirmou. “Ele me advertiu sobre os cargos dos meus amigos na região de Cajazeiras”, completou.

O deputado afirmou que não se submete a intimidações e que agora se sente aliviado já que é impossível conviver com o temperamento de Ricardo Coutinho. Ele ainda respondeu as declarações do governador que teria dito que o deputado fez chantagem em troca de cargos. Zé Aldemir desafiou o governador a dizer cara a cara em que momento foi feita chantagem.

Sobre o posicionamento do PEN, o deputado disse que a legenda não tem clima de diálogo com o Governo do Estado e que a partir de agora vai assumir a posição de oposição. Ele revelou que alguns deputados do partido que tem cargos no Estado, os entregarão publicamente.

Clique no link para ouvir o audío Polêmica Paraíba