quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Primeiras baixas; Com posicionamento contrário ao governador deputado vê suas indicações exoneradas em Cajazeiras



Com a saída do (DEM) para o ingresso ao (PEN), o deputado José Aldemir imaginava ter independência sobre suas posições políticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas na verdade a decisão do deputado dá indícios de uma queda de braços, que começa afetando suas indicações políticas no interior do Estado.

Em Cajazeiras, José Aldemir preferiu se ausentar do processo e participação para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Com a atitude do deputado, o ex-prefeito Carlos Antônio, que indica o Vereador Nilsinho à Presidência do Poder Legislativo – entende como uma afronta e chamou o feito à ordem.

Nas cidades de São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e outros redutos do deputado, possivelmente acontecerão novas exonerações a título reação.

Já circula nos bastidores da política cajazeirense, que novas exonerações serão registradas, mas antes disso um diálogo com o líder político Carlos Antônio e a prefeita diplomada Dra. Denise Albuquerque será primordial, para não haver injustiças.


A pergunta que fica é a seguinte: “E agora (José), quem dá as cartas”?



Da redação