domingo, 2 de dezembro de 2012

“Esse governo brinca em administrar o Estado” diz na tribuna da ALPB deputado do (PEN)



Com o recente episódio do corte de energia da sede da CAGEPA, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) usou a tribuna da Casa de Epitácio Pessoa para destilar comentários sobre a gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

As críticas feitas pelo deputado Aníbal na AL-PB não foram amenas, e a administração de Ricardo foi alvo ferrenho. “Mostra que esse governo brinca em administrar o Estado. Como é que não paga a energia (da CAGEPA , deixa cortar e os funcionários ficaram do lado de fora porque ninguém suportava ficar sem o ar-condicionado?”, instigou o deputado.

Os aumentos na conta de água também foram citados no discurso do parlamentar. “Fez dois aumentos acima da inflação, passando a mão no bolso do cidadão que muitas vezes não tem dinheiro se quer para comprar o pão de cada dia. Ele deveria sim cortar desses hotéis, dessas indústrias, dos postos de combustíveis, das prefeituras que devem a CAGEPA  Mas não, acham melhor aumentar o preço cobrado do cidadão”, frisou Aníbal.

Outro ponto de críticas citado pelo deputado foi a situação emergencial dos municípios atingidos pela seca no Estado. “Tai a ‘caravana da seca’ que a assembleia vai participar. O governo deveria estar perfurando poços para poder suprir a necessidade, deveria fazer a prevenção porque em determinadas cidades quando chove, tem os mananciais cheios, mas não tem o suporte necessário para levar essa água”, afirmou.

O parlamentar chamou a atenção para os problemas que ele acredita fazerem parte da administração do Estado e por fim concluiu: “infelizmente esse governo não faz nada, a verdade é essa”.



Da redação
Com informações de Patricia Silva/PBAgora