segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Van de coligação impede tráfego na Serra da Arara, vereador solicita ao prefeito retirada, mas gestor acaba se irritando e “pau quase canta”



Duas coligações políticas faziam visitas na região da Serra da Arara, em Cajazeiras, na manhã desse domingo (09) e, em dado momento, as duas facções se encontraram. Pois, uma van de cor branca, placas: HWT-1085, inscrição de Itaporanga, impedia o tráfego na estrada vicinal, onde uma carreata se formara, para seguir um candidato a prefeito.

O Vereador Deusinho optou por ir em direção à Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, para pacificamente pedir pela desobstrução da referida via, mas o prefeito Carlos Rafael e demais correligionários – aparentemente “irritados” com a nossa presença, fizeram ameaças partindo em nossa direção, aos berros ‘mandando’ que baixássemos à câmera. Obedecemos.



Para descontentamento e, possivelmente impor “respeito” ao seu líder político, a Senhora Raelza Borges, deselegantemente gritava tentando nos intimidar; “Pare de fotografar, eu vou quebrar a câmera, eu vou dar na sua cara”. Finalizamos o registro do fatídico encontro.

Da redação