terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bomba; candidato a vereador de Cajazeiras perde mala com material comprometedor. Confira!




Uma mala foi encontrada no último domingo (16), nas proximidades da Avenida Presidente João Pessoa – Centro de Cajazeiras por uma senhora que foi ao Ministério Público local, entregar o referido achado.

Antes de abrir a referida mala, a senhora procurou cerca de cinco advogados para registrar a abertura, sendo inclusive fotografado e filmado aquele momento.

Segundo constatamos, o material encontrado pertence a um candidato a vereador da Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”.

No interior da mala observamos existir possíveis pedidos para aquisição de receitas médicas, de tijolos, cimento, carnê de IPTU, contracheques de servidores, galão de tinta, extratos bancários, tomografia, pneu de moto e bicicleta, pneus de carro, areia, emplacamento de carro, dinheiro em espécie, carteirinha do Sindicato Rural, gás de cozinha, chuteira, aterro, relação de dívida imobiliária e outros.

Todo o material está em poder do Ministério Público, para tomada das providencias cabíveis. Podemos crer que seja difícil o candidato Jonatas Cavalcante Viana apresentar explicações comprobatórias e consistentes ao MP, para portar em sua pasta pedidos diversos em troca de votos. O jovem tem o inicio de sua carreira política comprometida com tais atos.

Da redação