sábado, 22 de setembro de 2012

Na reta final da campanha, Cássio Cunha Lima retorna a Cajazeiras para reafirmar seu apoio à candidatura de Dr. Carlos


O senador acompanhou o candidato durante visitas ao bairro São Francisco.
Na noite da última sexta-feira (21), a população de Cajazeiras voltou a manifestar seu apoio à candidatura de Dr. Carlos Antônio e Júnior Araújo durante uma série de visitas feitas às residências no bairro São Francisco. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve, mais uma vez, na cidade e acompanhou as visitas, ratificando seu apoio aos candidatos. O ex-deputado estadual, Jeová Campos também compareceu.
“Nesta reta final da campanha é muito importante ter o senador mais uma vez conosco. É extremamente positivo recebê-lo aqui novamente, para falar à população de Cajazeiras e mostrar que podemos contar com ele como um grande aliado no Senado Federal”, comemorou o candidato que ressaltou ainda o carinho com que todos foram recebidos pela população do bairro.
Os candidatos da Coligação “A Esperança Voltou” (DEM, PDT, PSDB, PSD, PSB, PP, PRB, PRP, PSL, PPS, PTN, PV, PMN e PR) e seus aliados percorreram todas as ruas do bairro apresentando suas propostas, ouvindo os pleitos e recebendo o carinho dos moradores. Após a caminhada, aconteceu um comício na Rua Vitória Bezerra. O senador Cássio foi o primeiro a discursar, seguido pelos demais convidados.
O ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro, que havia confirmado presença anteriormente, precisou cancelar sua participação no evento, de última hora, devido a motivos relacionados à sua pasta ministerial.

Assessoria de Imprensa