sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Prefeito desobedece Lei do Piso Salarial e professores da rede municipal de Cajazeiras “cruzam os braço”


SINFUMC – INFORMAÇÃO E CONVOCAÇÃO

A Diretoria do SINFUMC – Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras informa e convoca os professores/as efetivos, integrantes do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras, associados dessa entidade de classe, que as paralisações das atividades de docência ocorrerão nos dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira), do corrente mês e ano. Nessa oportunidade, os trabalhadores em educação estarão reunidos para ler, debater e propor melhorias na minuta, no rascunho que reformulará o atual Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria em comento, objetivando atualizá-lo diante das novas regras estabelecidas na legislação federal pertinente, apropriada e garantir as conquistas da categoria ao longo do tempo.

O palco para a realização desse evento será a Casa Otacílio Jurema – Câmara Municipal de Cajazeiras, nos horários das: 7h30 às 11h30, nos dias supracitados.  

Portanto, você professor/a do Sistema Municipal de Ensino fica informado e convocado para essa finalidade, haja vista que, essa atitude sindical se ampara nas deliberações da categoria ocorridas nas últimas assembleias. Entenda que essa mobilização, surgiu devido à desobediência do gestor público municipal de plantão, ao descumprir o ordenamento jurídico que envolve a Lei do Piso Salarial, contida no processo nº 01320110015107, que tramita na 4ª Vara da Fazenda Pública de Cajazeiras.

Cajazeiras – PB, em 06 de setembro de 2012.

Diretoria do SINFUMC

Elinete Lourenço Rolim
Presidente

Eugênio Rolim Rodovalho de Alencar
Vice Presidente

Francisco das Neves do Nascimento –
Tesoureiro