segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Após ser visto com Carlos Antônio o prefeito Carlos Rafael procura Geraldo Lira para tomar satisfação


Em visita pela Zona Rural de Cajazeiras, durante todo esse domingo (23), o ex-prefeito e candidato a prefeito, Carlos Antônio recebe adesão do empresário Geraldo Lira, que é filiado ao (PMDB).


Após muito diálogo, o empresário Geraldo Lira resolveu trazer a público que sua posição política está definida, quando o mesmo foi visto e fotografado em conversa ao pé de ouvidos com o candidato a prefeito Dr. Carlos Antônio (DEM), com o suplente de deputado federal Jeová Campos (PT), com o coronel Chaves e demais correligionários de oposição em Cajazeiras.

Na manhã dessa segunda-feira (24), uma informação não oficial movimentou os bastidores da política local, quando o prefeito Carlos Rafael (PTB) esteve na residência do empresário para tomar satisfações, pois, após serem postadas diversas fotos nas redes sociais ladeado de opositores, Rafael não perdeu tempo.

Há quem diga que Geraldo Lira não decidiu apoio a nenhum dos grupos políticos, mas tomamos o conhecimento que um amigo do empresário afirmou em alto e bom som, que cerca de (quatro mil) vendedores espalhados pelo Brasil afora, estão chegando à Cajazeiras nos próximos dias, para garantir o apoio a um candidato e, desses (quatro mil) vendedores uma parcela significativa irá direcionar a expressiva votação ao candidato Carlos Antônio, afirmou, o empresário.

Da redação