domingo, 23 de setembro de 2012

Coordenadora da Central de Marcação da Prefeitura de Cajazeiras é detida e conduzida à DP acusada de transporte irregular


PM apreende veículo da Prefeitura, condutora e cinco adolescentes fazendo transporte irregular de pessoas para comício.
Uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM realizava rondas de rotinas pelas imediações do bairro Cristo Rei, na noite desse sábado (23), quando os policiais se depararam com uma mulher identificada pelo primeiro nome de Karine, que é coordenadora da Central de Marcação da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cajazeiras na companhia de cinco adolescentes fazendo transporte irregular de passageiros, num Fiat Uno, de placas: OFD-6730/PB, em nome de Jane Roberto, ano 2011/2012, cor prata, para um comício da Coligação Cajazeiras de Mão Limpas – coligação do Prefeito Carlos Rafael, que realizava comício no bairro de Capoeiras.
Os envolvidos foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para tomada das providências cabíveis. O fato se deu por volta das 23hs00, o veículo ficou no pátio da DP. Partidários da referida coligação estiveram presentes na Delegacia e por pouco não foi registrado tumulto.





















Da redação