quarta-feira, 27 de março de 2024

Luiz Couto usa tribuna da Câmara e defende candidatura de Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa

O deputado federal Luiz Couto (PT) usou a tribuna da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (27/03), para defender a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) a prefeito de João Pessoa. Nessa terça-feira, a Nacional do PT cancelou a realização das prévias e decidirá quem será o candidato do partido.

– Quero saudar o Diretório Nacional do meu Partido que em sábia decisão encaminhou para a Executiva Nacional a decisão sobre a tática eleitoral para as Capitais de João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba. Aproveito a oportunidade para manifestar meu apoio à candidatura do deputado e ex-prefeito Luciano Cartaxo à prefeitura de João Pessoa. Luciano é o nome preparado para vencer as eleições e fortalecer o Partido para os desafios futuros. Faço um apelo à unidade interna como condição necessária para uma grande construção coletiva. Não podemos ir a reboque ao apoiar Cícero. Devemos, sim, é ser protagonistas com a vitória de Luciano Cartaxo — discursou.

Além de Cartaxo, uma outra ala do PT defende o nome da deputada estadual Cida Ramos, enquanto o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, apoia uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP).



Assessoria com Murilo Junior