segunda-feira, 4 de março de 2024

Luciano Cartaxo visita 'Feira do Grotão' e ouve demandas da população

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) esteve neste último domingo (03) na Feira do Grotão, em João Pessoa, onde ouviu de perto as demandas da população daquela região. Tendo como marcas um mandato popular, propositivo e fiscalizador, o parlamentar destacou a confiança depositada pela população no seu trabalho. 

“A feira é um lugar especial, onde encontramos desde os comerciantes até a população no geral. Para mim é sempre uma alegria estar nas ruas, ouvindo de perto o carinho e a confiança que as pessoas têm no nosso trabalho. O que ouço aqui no Grotão também ouço em várias partes da cidade: João Pessoa precisa de uma gestão que trabalhe de verdade, volte a fazer nossa cidade crescer e desenvolver. Precisamos de mais investimentos nos pequenos negócios, mais qualidade no transporte  público, uma educação que de fato eduque e uma saúde que volte a cuidar da população”, disse. 

Cartaxo este ano já levou importantes projetos para o plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), entre eles o PL 1.698/24, que cria o banco de dados para registro de condenados por violência doméstica, e também apresentou o Projeto Indicativo que orienta o Governo do Estado a parcelar o IPVA em 10x sem e a renegociação de dívidas anteriores.

Assessoria