quinta-feira, 21 de março de 2024

CRM-PB vai inaugurar sua 4ª Delegacia Regional em Cajazeiras

Nesta sexta-feira (22), o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vai inaugurar sua quarta delegacia regional, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. A solenidade acontecerá a partir das 19 horas e contará com a presença do presidente do CRM-PB, Bruno Leandro de Souza, do primeiro vice-presidente, Walter Azevedo, da segunda vice-presidente, Débora Cavalcanti, e de médicos da região.

A nova delegacia terá como membros José Dibery Oliveira da Silva (delegado), Rômulo Morais Lôbo de Macedo (1º secretário) e Emmanuelle Lira Cairy (2º secretária), e terá papel relevante na otimização das ações do CRM-PB no Sertão do estado. “A Delegacia de Cajazeiras faz parte da política de interiorização das ações do Conselho, que valoriza os médicos de todas as regiões do estado”, afirmou Bruno Leandro.

A 4ª delegacia do CRM-PB está localizada na rua Victor Jurema, 28, Centro (Medical Centro de Especialidades). Além da sede em João Pessoa, o CRM-PB possui delegacias em Campina Grande, Sousa e Patos.


Formato Assessoria de Comunicação