sábado, 9 de março de 2024

Corrinha Delfino e Neném da CAGEPA têm árdua tarefa para apoiar e reeleger o vereador Lindberg Lira a pedido de Junior Araújo

Um pedido do deputado estadual Junior Araújo (PSB), ao gerente da CAGEPA de Cajazeiras, Cleudismar Alexandre, “o Neném da CAGEPA”, como ficou conhecido popularmente, feito para apoiar, pedir votos e reeleger o vereador Lindberg Lira, tem sido motivo de grande insatisfação dentro do grupo do prefeito Zé Aldemir (PP).

Pois, os demais vereadores da base e, lideranças tomaram conhecimento do fato e já dizem, que vão trabalhar apenas para suas reeleições proporcionais, sem a dobradinha: prefeito x vereador.

Outro pedido de grande relevância para apoiar o referido parlamentar, foi feito à pré-candidata Socorro Delfino.

O deputado Junior Araújo tem por obrigação e retribuição, reeleger o amigo Lindberg Lira, pois ele foi o primeiro membro do grupo de oposição na época e, liderado por Júnior – a ocupar espaço na base do prefeito Zé Aldemir, iniciando todo o processo de aproximação.

Vale ressaltar, que vereadores da base do prefeito Zé Aldemir têm dito abertamente; caso se configure estes pedidos do deputado, eles irão trabalhar – somente seus nomes, sem o pedido “casado” para prefeito(a).


Redação