terça-feira, 12 de março de 2024

Efeito “rabo de cavalo”: pesquisa para consumo interno aponta crescimento para baixo da pré-candidatura de Corrinha Delfino

Após grandes desdobramentos dentro grupo político liderado prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), desistência de candidaturas, incorporação de novos nomes sem musculatura à corrida eleitoral, retorno da atual secretária de educação, a professora Socorro Delfino, ao circuito. O desequilíbrio é o fator mais preocupante nas hostes da situação.

De acordo com informações de bastidores, agentes políticos locais, teriam encomendado uma pesquisa para “consumo interno”, que apontou a pré-candidatura de Corrinha Delfino, como a última colocada, para a sucessão à Prefeitura de Cajazeiras, em (05) de outubro do ano corrente.

Com cinco nomes lembrados pela população cajazeirense, dois do grupo do prefeito Zé Aldemir, ocuparam as últimas colocações: para o 4ª lugar, um homem recém-chegado ao grupo e, a pré-candidata pelos Socorro Delfino foi lembrada pelos cajazeirenses, apenas como opção da 5ª colocação.


Redação