segunda-feira, 11 de março de 2024

Cajazeiras: Paixão de Cristo promete emocionar público em apresentações durante a Semana Santa

Os preparativos para a Paixão de Cristo do Grupo de Teatro Fênix, em Cajazeiras, nos dias (28) e (29) de março de 2024, na Praça Dom Adalto, no Xamegão, estão a todo vapor! 

Os ensaios e gravações estão em pleno andamento, com o elenco se dedicando sob a direção cênica dos atores e professores Gregório Nascimento e Anderson Andrade. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

O diretor geral, ator e historiador, Fernando Santana, está cuidando da logística da produção de figurinos, adereços e questões burocráticas, garantindo que cada detalhe esteja impecável para encantar o público. A cenografia do espetáculo ficará por conta do ator e empreendedor Bruno Nathanael.

A população de Cajazeiras e região está convidada a prestigiar esse espetáculo imperdível nos dias 28 e 29 de março no Xamegão. "Não perca essa oportunidade de vivenciar essa emocionante encenação da Paixão de Cristo, que há 25 anos encanta a todos através da história do maior Mestre de todos os tempos da história", conclamam os organizadores do evento.


Assessoria de Comunicação