segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Depois de concluir obra de rede do Jardim Carolina, ANE começa o cadastramento de moradores da região, em Santa Rita

Equipes da ANE ainda estão nas ruas do bairro para concluir a etapa de cadastramento comercial. Nesta última fase, agentes cadastram os novos clientes para em seguida ocorrer a instalação dos hidrômetros.

Depois da conclusão das obras de rede no Jardim Carolina, localizado em Marcos Moura, Santa Rita, a ANE está promovendo um cadastro pós-obra para assegurar que os moradores recebam suas faturas. A obra permitiu que aproximadamente 600 famílias fossem conectadas às redes de abastecimento de água tratada. Foram 3.2km de redes de água construídas em aproximadamente 100 dias de implantação. 

Além de garantir o fornecimento eficiente de água, o cadastro comercial contribui significativamente para o acompanhamento e a qualidade das intervenções realizadas no Jardim Carolina.  Uma vez cadastrado, o cliente faz o seu pedido de ligação e em alguns dias terá o medidor instalado e água em suas torneiras.

Por isso, equipes comerciais ainda estão ativamente presentes nas ruas do bairro para concluir o cadastro de todos os moradores. Os agentes comerciais buscam informações específicas para que o cliente possua o "CDC" (Código do Cliente). Isso permite que todo atendimento seja registrado em seu cadastro, mantendo um histórico detalhado de todas as solicitações. 

Essa iniciativa simplifica o processo para os moradores e também facilita o acompanhamento e a gestão eficaz por parte da ANE, contribuindo para um serviço mais ágil e personalizado.

A obra de rede do Jardim Carolina é um do compromisso da ANE em atender às necessidades da comunidade, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso a água de qualidade. Em um prazo de cinco anos, a totalidade da área de concessão deve ser contemplada, alcançando um índice de abastecimento de água de 100% em Santa Rita.

Canais de contato - Os moradores do Jardim Carolina podem entrar em contato pelos canais oficiais da empresa, caso uma equipe ainda não tenha cadastrado alguma residência.

A população pode entrar em contato pelo número 0800 – 731 – 2631. Também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, Edifício José Américo, térreo, sala 105.

Além disso, todas as paradas de emergência da ANE são comunicadas à imprensa local e em paralelo são postadas no Instagram pelo perfil @aneambiental e no site da empresa (https://ane.com.br/noticias/). 


Por Lara Brito - Assessora de Imprensa