Júnior Araújo já disse publicamente que está dialogando com João de Deus para articular a filiação do advogado ao Republicanos e colocá-lo, definitivamente, como postulante à candidatura a prefeito de Cajazeiras.
Agora, foi o próprio advogado que declarou ao Diário do Sertão, que ser candidato a prefeito de Cajazeiras não é sua meta principal, mas também não é uma pauta que ele despreza.
“Tenho, sim, conversado com os grupos políticos, com os atores, com as pessoas que participam, inclusive colocando meu nome, meu entusiasmo, minha juventude, o que eu puder ajudar, a favor de Cajazeiras. Não exatamente uma postulação, mas qualquer outra situação, porque a pauta maior é o progresso da cidade”, falou João de Deus.
Apesar do tom moderado, o advogado não não poupou críticas à gestão do prefeito Zé Aldemir. “Administração enfadonha, capenga, tem dificuldade de cumprir os compromissos, seja com servidores, seja com fornecedores; que não traz nada absolutamente novo, que depende sempre de ações do Governo Federal ou do Governo do Estado para despontar”, disse ele.
O deputado Júnior Araújo admite que a formação de uma frente ampla de alianças partidárias poderá ser formada em Cajazeiras com o PSB do governador João Azevêdo, Republicanos, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, União Brasil, do senador Efraim Filho, entre outros.
Com Informações do Blog Coisas de Cajazeiras