sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Professora Tereza Cristina Abreu recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal em virtude do aumento do IDEB de Cajazeiras


“Esse foi o meu maior reconhecimento e a minha maior vitória na Educação”
Em Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (03), a professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, recebeu da Câmara Municipal de Cajazeiras, numa propositura do Vereador Jucinério Félix (PPS), uma Moção de Aplausos em virtude do aumento do (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB) e, meta alcançada pelo MEC, quando a referida professora foi Secretária Municipal de Educação, compreendendo o início de sua gestão em janeiro de 2017 até junho de 2018, sua saída.

Em contato com Cristina, a mesma agradeceu à Câmara e os demais parlamentares pela referência e ressaltou: “Primeiramente quero agradecer aos vereadores pelo reconhecimento do nosso trabalho à frente da Educação Municipal de Cajazeiras. Ao amigo Jucinério Félix, Alysson, Lindberg Lira e ao presidente da Câmara – Marcos Barros. O meu profundo agradecimento a todos os professores do Sistema Municipal de Ensino, aos Formadores de Educação, Gestores, Coordenadores Pedagógicos, e alunos. Em especial a minha equipe e amigos da Secretaria de Educação, à professora Célia Regina – Coordenadora do Projeto (AMIC – Ações para a Melhoria do IDEB de Cajazeiras), o projeto que fez a diferença e impulsionou o resultado do IDEB acima da meta. Parabéns Neidinha, grande Coordenadora Pedagógica. E mais uma vez, aos professores, meu respeito e gratidão eterna. Essa Moção de Aplausos, dedico a todos os profissionais guerreiros que lutaram juntos comigo. Esse foi o meu maior reconhecimento e a minha maior vitória na Educação”, finalizou.