quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Diretor da CAGEPA vem ao Distrito de Divinópolis e assegura abastecimento de água potável para aquela comunidade

Diretor de Expansão da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA, o engenheiro civil Dr. Simão Araújo Barbosa de Almeida, esteve presente em uma reunião com moradores do Distrito Divinópolis em Cajazeiras nesta quinta-feira (27), na sede da Associação de Moradores daquela comunidade, ouviu as reivindicações dos presentes e logo trouxe a boa nova.

De acordo com Simão, o abastecimento de água potável chegará em breve ás torneiras dos habitantes do distrito, que ao longo dos anos recebiam silenciosamente as promessas de políticos aventureiros.

Frisando em sua fala, que a resolução da problemática é uma determinação do próprio governador Ricardo Coutinho, que tomou conhecimento através das plenárias do Orçamento Democrático e intervenção do deputado estadual Jeová Campos na Assembleia Legislativa – há cerca de (dez) dias.
Aplaudido diversas vezes, Dr. Simão Araújo assegurou que na próxima semana já chegará uma equipe de trabalhadores executando os primeiros trabalhos de topografia às margens da BR-230, a partir da Estação de Tratamento da vizinha cidade de Marizópolis, cerca de (nove) quilômetros distante de Divinópolis.

A presidente da Associação de Moradores de Divinópolis – a professora aposentada Auxiliadora Abreu usou da fala para agradecer ao diretor da Cagepa de Cajazeiras – Cleudismar Alexandre e, ao deputado Jeová Campos por empenho ao pleito e ao mesmo tempo fazer um importante pedido ao representante do Governo do Estado naquele momento. “Gostaria se possível, que o senhor pudesse estender esse abastecimento de água até a comunidade Zé Dias e ao Presídio Estadual, que passa por sérios problemas de abastecimento de água potável“, o pleito foi atendido de pronto e em breve será resolvido o abastecimento da população carcerária, garantiu Dr. Simão.

Clique AQUI para escutar o áudio do Diretor de Expansão da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – CAGEPA, Dr. Simão falou a nossa reportagem.


Redação – fmrural.com.br