segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jeová Campos (PSB) recebe importantes apoios neste fim de semana em Cajazeiras

Começando o domingo (16), o candidato Jeová Campos (PSB) participou de caminhada e visitação aos moradores do Distrito de Boqueirão de Piranhas e adjacências, ás 10hs00 participou de uma reunião com associados e simpatizantes na Associação de Moradores do Distrito de Divinópolis – onde recebeu o apoio dos presentes.

A líder comunitária Auxiliadora Abreu, sua filha a ex-secretária de educação de Cajazeiras – Professora Tereza Cristina Abreu, seu esposo Junior
Barreto, Mocinha (vice-presidente da referida associação), a ex-candidata à vereadora Alcione Soares (REDE), seu esposo Joabe Rodrigues e seus familiares e demais moradores daquela comunidade se juntaram ao projeto político do deputado Jeová Campos, que tenta sua reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em sua fala, Jeová agradeceu aos presentes, ouviu suas reivindicações e prometeu se somar às lutas do povo de Divinópolis.

As principais causas e queixas dos moradores foram postas na reunião.

Problemas de falta de água e abastecimento, segurança e o pedido de instalação de um posto da Polícia Militar e reativação da Escola Estadual, foram os principais pedidos ao parlamentar. Além da falta de uma ambulância para socorrer moradores da comunidade ao serviço médico, pedido do líder comunitário Petrônio, endossado pelo suplente Dudezinho.

Estiveram prestigiando a reunião, o suplente de vereador Adriano da Vila Nova, o vereador João da Coca, Jucélio Lins e demais assessores do deputado Jeová. 

Ainda no domingo, Jeová Campos recebeu o apoio do suplente de vereador da coligação do (PP), o policial militar Bertinho Moésia.

Da redação